NOTÍCIA TRISTE: Como Miguel oliveira não pode estar muito contente com….

Miguel Oliveira “não pode estar muito contente” com o 10.º lugar nos treinos livres de MotoGP de Aragão.

Um dia forte para a Aprilia no MotoGP de Aragão foi também sentido pela Trackhouse, embora Miguel Oliveira não se deixe levar.

O 10.º lugar de Miguel Oliveira nos treinos de MotoGP de Aragão surgiu com alguma margem.

O piloto português explicou que, apesar de estar feliz por estar na Q2 logo após os treinos no MotorLand, tem margem para melhorar a sua sensação com a moto.

“Foi certamente gratificante estar na Q2 já na sexta-feira”, disse Oliveira ao MotoGP.com. “Embora não me tenha sentido bem com a moto, ainda há algumas coisas que me impedem realmente de ter um ritmo constante.

“A velocidade estava mais ou menos lá, mas era o 10º lugar, a um segundo. Por isso, estou feliz, mas não posso estar muito feliz com isso, ainda há muito trabalho a fazer amanhã.

“Ainda bem que terminámos o treino e já temos um bom direcionamento do que precisamos de fazer. Estou entusiasmado por ir lá amanhã de manhã e trabalhar um pouco antes da qualificação.”

O companheiro de equipa de Oliveira na Trackhouse Aprilia, Raul Fernandez, estava mais explicitamente otimista depois da sua sexta-feira no MotorLand, terminando uma posição melhor do que Oliveira em nono.

“Hoje, para nós, foi muito positivo”, disse. “Temos de continuar no nosso caminho, precisamos de perceber mais a moto. Agora é tempo de não pensar, de não pressionar; é tempo de trabalhar, de compreender.

“O nosso objectivo é que depois do teste de Misano tenhamos de analisar tudo e ver qual é o bom caminho para nós com esta nova moto. Não é fácil trocar de moto a meio da época, mas de qualquer forma estou muito contente.

“Hoje fiquei muito impressionado, porque principalmente no ponto em que tive mais problemas com esta moto, hoje sinto que não tive problemas.

“Sinto que fui rápido e que posso rodar como quiser, por isso, basicamente, fizemos um bom trabalho. Não só no contrarrelógio, mas também no ritmo, sinto-me bem com a moto, por isso hoje foi um dia muito positivo, também para a Aprilia.”

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*